Header image

Feiras 2018

Postado por ACG - Associação Cultural Gramado quarta-feira, 20 de dezembro de 2017 Marcadores: , ,

O primeiro semestre de 2018 já começa com seis feiras alemãs dos mais diversos setores organizados pela Messe Berlin. Como representante oficial da instituição no Brasil a Câmara Brasil-Alemanha também está atuando fortemente para a presença brasileira na capital alemã, Berlim.

A Internationale Grüne Woche (Semana Verde Internacional – IGW em sua sigla no alemão) é a feira que abre o calendário. Ponto de encontro entre as indústrias de alimentos, agrícola e de horticultura, a IGW também reúne mais de 70 ministérios dos setores de alimentação e agricultura e sedia o Fórum Global para Alimentação e Agricultura (GFFA). A feira acontece entre os dias 19 e 28 de janeiro.

Em fevereiro, é a vez do setor de construção civil se juntar na bautec. Realizada há cada dois anos, sua última edição contou com a participação de mais de 35 mil visitantes de 30 países diferentes, sendo que 76% desses são tomadores de decisões. A bautec 2018 acontece entre os dias 20 e 23 de fevereiro.

O turismo também não fica de fora no primeiro semestre de 2018. Entre os dias 07 e 11 de março a capital alemã recebe a feira líder do setor, a ITB Berlin. Em sua última edição, o evento contou com mais de 10 mil expositores representando 184 países e regiões.

O mês de abril marca a realização da feira internacional para o segmento de Tecnologia da Informação para a Saúde, a conhIT. Em 2017, a feira completou 10 anos de existência e contou com 9 mil visitantes e 451 expositores de 16 países. A conhIT acontece entre os dias 17 e 19 de abril.

O segmento aeroespacial e da indústria de aviação também contam com uma feira internacional organizada pela Messe Berlin. A ILA Berlin Air Show está programada para acontecer entre os dias 25 e 29 de abril.

A CE China, que acontece sob o mesmo conceito que a IFA Berlin, tem o foco voltado para o setor de eletrônicos de consumo e acontece na cidade de Shenzhen, na China, entre os dias 3 e 5 de maio.

A Câmara Brasil-Alemanha representa oficialmente a Messe Berlin no Brasil e, portanto, oferece o suporte necessário para expor e visitar cada uma das feiras mencionadas acima, além de ingressos com valor reduzido. Para saber mais clique aqui ou entre em contato pelo telefone (+ 55 11) 5187-5108 ou pelo e-mail comex@ahkbrasil.com.

(Fonte: Brasil-Alemanha News - Foto: Divulgação Messe Berlin)

0 comentários:

Postar um comentário