Header image

FEMUSC

Postado por ACG - Associação Cultural Gramado terça-feira, 20 de janeiro de 2015 Marcadores: ,

A Banda Sinfônica, regida por Dietmar Wiedmann, apresentará às 20h desta quainta-feira, 29, no TEATRO MUNICIPAL DE POMERODE, um repertório de composições de Philip Sparke, Guy Woolfenden, Otto Schwarz, Bert Apermont, Jan Van Der Roost, Vlak e Malando, em uma das maiores formações com mais naipes de instrumentos do Festival.

A banda formada por alunos do FEMUSC tem na regência o maestro alemão Dietmar Wiedmann. Regente de banda sinfônica, Dietmar iniciou seus estudos musicais na Faculdade de Música de Mannheim (Alemanha) e atuou na Orquestra Sinfônica de Minas Gerais e na Orquestra Sinfônica do Estado do Paraná. De volta à Alemanha, ingressou na Escola de Música da Comarca SÜW, onde trabalha atualmente como maestro e professor. Fundou a Banda Sinfônica SÜW.

O FEMUSC continua até o dia 31 com apresentações em Jaraguá do Sul e municípios da região. Informações sobre programação e ingressos: (47) 3373-8652 e (47) 3275-2477 e no site www.femusc.com.br. - See more at: http://www.brasilalemanha.com.br/novo_site/noticia/registro-pomerode-recebe-o-femusc/5548#sthash.AczgNh59.dpuf

O FEMUSC é uma realização conjunta do Instituto Festival de Música, Prefeitura de Jaraguá do Sul, Funcultural, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Governo de Santa Catarina, Lei de Incentivo à Cultura, Ministério da Cultura; patrocínio WEG, Tractbel Energia, Raizen; apoio Zanotti, Santinvest, Duas Rodas; apoio institucional Sociedade Cultura Artística (SCAR), Secretaria de Estado do Desenvolvimento Regional, Vale dos Encantos Convention & Visitors Bureau, Fundação Cultural, Católica de Santa Catarina, SESC e Fundação Municipal de Esportes.

FEMUSC – 10º Festival de Música de Santa Catarina
ASSESSORIA DE IMPRENSA
Sala no Centro Cultural da SCAR – 3º piso, ao lado do Grande Teatro
(47) 3275-4377 / imprensa@femusc.com.br

Local: Teatro Municipal De Pomerode – SC
Data: quinta-feira, 29 de janeiro de 2015 – 20hs
Cidade/UF: Pomerode – SC
Classificação: – Livre
Ingressos: GRATUITO

0 comentários:

Postar um comentário